O presidente da Empresa de Desenvolvimento Regional do Sul de Minas – EDERSUL, empresário Braz Pagani, fez convite que foi aceito pelo presidente da Associação Mineira dos Municípios – AMM, prefeito de Moema, Julvan Lacerda, para participar da reunião de lançamento do projeto “Passaporte do Turismo” no Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG em Varginha, no sul de Minas.
O evento, que será no dia 31 de agosto, pretende reunir o secretário executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves; o secretário de Turismo de Minas, Ricardo Faria; o presidente da Fecomércio Lázaro Gonzaga; e personalidades do mundo empresarial e político.
Os convidados participarão dia 31 de agosto de um almoço – petit comité na Fazenda Sabiá, do presidente da EDERSUL Bráz Pagani, em Três Corações. Depois às 15h seguem para o CCCMG em Varginha onde conhecerão os detalhes o projeto do Passaporte do Turismo.
E conhecerão as metas do VIII CONGRESUL marcado para 21, 22 e 23 de novembro:
– Turismo de Negócios, de Lazer, Religioso e Turismo Radical.
– Gestão Administrativa e Tecnológica.
– Meio Ambiente
– Agronegócio
– Assistência Social.
Em BH
Na reunião com o presidente da AMM, na sede da entidade na Cidade Jardim em BH, estavam o ex-presidente da Assembléia e da AMM Antonio Júlio e prefeito de Onça do Pitanguí, Geraldo Barbosa, diretor da AMM.




